quinta-feira, 11 de maio de 2017

Voltei, mas só lê quem quer


Bom dia

Dias muito conturbados sobre tudo na Europa e em especial por cá.

Não por saber muito mas só porque sou velho tenho visto muita coisa.
Desde os tempos do "nem mais um soldado para as Colónias "  seguido do Não ao encerramento dos quartéis que sustentavam a economia de muitas terras; passando pelo celebre "Americanos fora das Lages Já " e o atual encerramento da Base dos EU com despedimento dos civis portugueses e a economia da ilha  ...
Também passei pelo fecho de Escolas Primárias, Centros de Saúde, Maternidades, Tribunais, Conservatórias e um não sei que mais .... mas agências da CGD não esperava.

Como a terra deve ter CTT qual é o problema dos reformados receberem a as pensões ?

Cheira-me a manobras pré-eleitorais, vêm aí as Autárquicas e a festa já começou !

Vejam bem a Gália do Marcon e da Marine uma festa que me desagradou pois o dito 4º PODER (favor ler Comunicação Social) fez, uma vez mais, os impossíveis para lavar a cabecinha do povinho contra a Marine, não que eu esteja apaixonado pela Dama mas porque eles entendem pensar por nós, coisa que me deixa muito irritado !
Não só querem pensar por mim como repetem,repetem e repetem até eu ficar convencido ! coitados.

Por cá vamos ter o Papa, que como todos vocês sabem, preferia ir para o Marques de Pombal do que ir a para Fátima (piada fácil copiada do tal Facecoise)

Temos também o Sal contaminado com plástico ! Claro que os mais informados não foram apanhados de surpresa ! e agora ?
Agora ? desenrasquem-se !

Passem bem, o vosso 








E já me esquecia do passarito ou não ...


Sem comentários:

Enviar um comentário