quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pegadas e mais "Pegadas"




Boa tarde

Pois hoje, enquanto o Tio Putin vai despachando mais uns quantos, pois o Tio aproveita sempre estas crises para "despachar" quem lhe dá jeito e com o barulho das luzes ninguém nota.

Hoje, durante a manhã, mas já tarde demais para Observar Aves fui até à Lagoa dos Salgados.

Logo, quando cheguei, deparei com com dois aglomerados de gente armada de binóculos, telescópios e outras óticas. Não os contei mas por alto deviam ser perto de uma centena.

Tudo bem, eu até ia fazer o mesmo !

Mas ... aglomerados destes e notava~se que não era mesmo "birders" deixam uma pegada ... ...

Se eu ontem falei em "ganhar" dinheiro com a Ecologia, a Natureza e o Meio Ambiente e hoje estou a queixar-me da pegada então ... ...

Pois é, a pegada deixada tem um custo a suportar, faz parte do negocio, não podemos fugir a essa DESPESA  ou corremos o rico de matar a "galinha dos ovos de ouro".

Curiosamente há políticos que sabem disto.
É de louvar o Presidente da Câmara do Porto que afirmou ir despender parte do imposto aplicado ás dormidas na Cidade para atenuar a "Pegada deixada pelos Turistas"

Aproveito para vos pedir desculpa do meu corretor ortopédico que não sabe se é Brasileiro ou Português.

Por hoje já chega,

O vosso
              CO2


Observador de Aves










Sem comentários:

Enviar um comentário