segunda-feira, 17 de abril de 2017

E os Arménios que se cuidem !

Bom dia Sr Erdogan, que esteja bem são os meus mais sinceros votos.

Penso que não deve ter tempo para grandes celebrações tal o seu afinco nas coisas do Estado e preparar um novo Referendo para reintroduzir a pena de morte não deve ser fácil, mas deve ser necessário pois isto de ter as cadeias cheias de Militares, Juízes, Jornalistas, Estudantes e seus Profes além do Povinho em geral essa corja de ingratos ... .... já para não falar nesses ditos Intelectuais ...

Bom o meu caro tem sempre, ou por vezes dizem que tem o apoio, dos States e da NATO. Já a EU está a passar um mau bocado, se não fosse isso já o tínhamos entre nós.
Fico feliz pelo Tio Putin lhe ter perdoado aquele aviãozito que o Senhor abateu, mas o que lá vai ...lá vai.

As invejas são sempre um aborrecimento. É como os Curdos, só trazem problemas, e o Senhor que até os queria ajudar !
Estão melhor na lista dos Turras ( vulgo Terroristas) e qualquer dia o meu caro terra que voltar a esclarecer as coisas e talvez ir ao Iraque visitar essa gentinha.

A confusão com o Califado estava a ser menos agradável, mas sempre fez mexer a economia do seu Grande País. Tudo se vai resolver com o Daesh e a seu contento, vai ver meu Ilustre.

O meu Amigo agora com a ligeiríssima digamos "afinação" da sua Constituição vai finalmente limar algumas arestas no sistema político, coisas que só um Homem de grande visão pode enxergar ou seja alterações que só um Estadista do seu calibre pode dar ao seu Povo.

Longe vão os tempos de Mustafa Kemal Ataturk com quem o Senhor agora pode ombrear de pleno e merecido direito.
Era hora de voltar a reformar as Instituições e de dar novas e renovadas indicações ao Povo Turco para que sigam o caminho do Progresso e da Felicidade, Inch'Allah o Misericordioso. 

E por aqui me fico, com o coração cheio de alegria, por ver a Turquia e os seu filhos no bom caminho no seio das Nações democráticas, modernas e prosperas e sob o comando de um Iluminado por Alá o Clemente, o Sábio.

Deixo-vos com um passarinho e um sapo de plástico.

O vosso












Sem comentários:

Enviar um comentário