quarta-feira, 29 de março de 2017

Este tipo devia viver na Idade da Pedra Lascada



 Boa tarde

Tenho a certeza que, quem ainda lê isto, deve pensar que eu devia ir viver para a Idade da da Pedra Lascada e deixar me de tretas.

Pois eu também já me lembrei disso e não me agrada a ideia de maneira alguma.
Mas reparem que na dita Idade devia haver mais coisas que não  a Pedra, mas só a pedra chegou até aos nossos dias. Imaginem só se já existisse plástico, era uma festa, a Idade da Pedra e do Plástico, pois ele chegaria junto com a pedra até aos tempos atuais.

Temos falado sempre de desgraças mas eu não pretendo voltar aos tempos antigos, só quero viver com tudo,ou quase tudo, que temos hoje em dia , mas sem golpadas dos Reis da Industria Alimentar dos Barões da Petroquímica & Pharmaceutica e sem uma determinada imprensa especializada em "enganar" o Zé Povinho a favor das referidas industrias e com cuidado, muito cuidado com os Duques das Renováveis ! ! !

Esteja atento e não acredite em tudo que lhe dizem ou lê na Net.

Para poder voltar aos bons velhos tempos, conto com o Tio Putin e com o Sr dos States o sr Trump que tanto estão a fazer e prometem fazer para me ajudar, a mim o vosso
                                                          CO2

NB: Não bebi ao almoço nem fumei nada estranho e não gosto de cogumelos. 



                    Guincho-comum    Larus ridibundos











Sem comentários:

Enviar um comentário