quarta-feira, 22 de março de 2017

Tudo descartável até um dia

Bom dia

Acabei de beber o segundo café do dia.
Tenho o habito de me levantar cedo e caminhar,nadar, correr ou observar aves, o que me ajuda a manter o físico em bom estado já que o " mental " ... .... 

Pois o café estava bom e fez-me lembrar que não são só aquelas palhetas de plástico, a substituir a colher, que me deixam deveras irado.
E aqueles copos pequenos de plástico que querem usar para para substituir as chávenas.

Beber café nisso NÃO e para beber água ou pasme-se cerveja (imperial/fino) NUNCA !

Tudo descartável em nome de ..........  eu sei, mas  não estou para dizer, pense você que chega lá ! 

Olhe que o Sr D. Plástico, todo poderoso, vai ganhar a guerra e você vai ter de comer muitos alimentos a saber a balde de esfregona ou escovilhão de retrete.

Não me diga que acredita que os plásticos são todos reciclados, desculpe, não seja "anjinho" só os que dão dinheiro e mesmo assim nem todos.

Se ainda vai na conversa da investigação para plásticos biodegradaveis então espere sentado que isso ....

Nunca nos falaram, porque se sabia mas não convinha, que os referidos materiais se vão fragmentando sempre até entrarem na cadeia alimentar.

O mundo do descartável domina a nossa sociedade, tem dúvidas ? então veja o que muitos fazem aos " velhos" que têm lá em casa a atrapalhar, refiro-me ao Avozinho, ao Papa ou à Mamã .

Bom isto está a tomar um caminho ....

Olhe evite estas modas, não é tão difícil assim e já agora não dê balões às crianças que os animais marinhos agradecem, já que tudo vai parar ao mar, mas ... ele vai devolver e depois vai doer !

Um abraço do vosso
                                     CO2

e aqui tem uma foto de mais uma ave bonita





Sem comentários:

Enviar um comentário